Conheça a Verdade

O único candidato à presidência de direita

28/07/2018

Jair Bolsonaro é o único candidato à presidência de Direita. Todos os outros são esquerda ou centro-esquerda.
Para que você entenda melhor os pontos de vista de Bolsonaro, separamos algumas questões a serem explicadas abaixo:

- No movimento de Direita, o indivíduo é livre, e esta liberdade é essencial também a outros campos, como a economia. Por este motivo, países como os Estados Unidos crescem tanto, já que nele é respeitado o livre mercado, a liberdade dos empresários, dos comerciantes e dos cidadãos.
- A Direita acredita que se o Estado tem o maior poder numa sociedade, bandeira defendida pela Esquerda, haverá corrupção contínua e cada vez mais crescente, como é visto hoje no Brasil.
- Para a Esquerda, que automaticamente marginaliza quem pensa diferente de suas posições, o Estado deve controlar a sociedade e nenhum poder pode competir com ele, nem as famílias, nem as empresas e muito menos a consciência de cada indivíduo, ponto de vista que pode causar grandes danos sociais e econômicos para um país, como já podemos acompanhar no Brasil.

Em ataques da Esquerda na mídia e Internet, Bolsonaro e seus eleitores são taxados de conservadores da extrema-direita, de racistas, homofóbicos e até de fascistas, mas o curioso é que o Fascismo, movimento que tentam imputar a Jair Bolsonaro, é exatamente o que a esquerda prega: o Estado acima de todos, e tudo para o Estado.