Notícias

Carta do presidente nacional do PSL - Gustavo Bebianno

03/09/2018

Brasília, 3 de setembro de 2018.

A todos os apoiadores, eleitores, filiados e candidatos do PSL,

Estamos em campanha.  Faltam 35 dias para o primeiro turno das eleições 2018.  Juntos, temos a missão de eleger nosso candidato, Jair Messias Bolsonaro, à Presidência da República.

Criamos uma marca e um jingle oficiais para a campanha e estamos produzindo vídeos, clipes e vinhetas para divulgação por nossas redes sociais.  Os vídeos e o jingle, assim como a logomarca e fotos com qualidade, já estão disponíveis em nossas redes sociais e em nossos portais, tanto no do partido (psl.org.br) quanto no da campanha presidencial (jairbolsonaro17.com.br). 

Além dos portais mencionados, criamos algumas ferramentas digitais para que possamos ficar conectados e unidos nessa jornada.  E, como sempre, contamos com a ajuda de todos vocês para as divulgarem por todos os cantos do país.  São elas:

Aplicativo Voluntários da Pátria – Pensando em você, voluntário da campanha, o app oferece várias opções de participação e apresenta um ranking de uso, de acordo com a atividade de cada apoiador. Entre outras funcionalidades, o aplicativo contém informações sobre o plano de governo, peças de campanha e vídeos para compartilhamento, pesquisas de opinião, além da possibilidade de criação de eventos e de divulgação de problemas locais. Pode ser acessado por dispositivos móveis (disponível no Google Play e na Apple Store) e também na versão web.

Plataforma de arrecadação Mais Que Voto – Acessível em maisquevoto.com.br/jairbolsonaro, o site de crowdfounding vem sendo divulgado pelas redes sociais, whatsapp, e-mail marketing e influenciadores digitais (voluntários parceiros da iniciativa) e tem atraído grande número de doações.  Já são quase 10 mil doadores como você, que nos ajudaram a arrecadar, até a data de hoje, mais de 1 milhão de reais. A plataforma conta, ainda, com suporte por telefone e e-mail, para auxílio aos doadores e garantia da efetiva conclusão de cada doação iniciada.

Sistema de Gestão Partidária – Chamado MyPolis PSL, esse sistema foca na comunicação do partido com os diretórios regionais, em diversos níveis. É o canal criado para melhorarmos a estrutura do nosso partido em todo o país, não só durante a campanha, mas principalmente após a vitória do nosso candidato à Presidência da República.

Estamos todos juntos, em busca de um objetivo comum, que é a eleição do único candidato que realmente pode trazer mudança para o nosso país.

E o Diretório Nacional do PSL quer estreitar o laço com os apoiadores de Jair Bolsonaro e contar com a sua ajuda em todas as ações programadas.  Assim, pedimos que enviem seus contatos (nome, endereço, e-mail, telefone/whatsapp e redes sociais) para o e-mail [email protected] Vamos organizar um grupo de trabalho voluntário que inclua todos vocês.

Os canais em que divulgamos a campanha de Jair Bolsonaro são os seguintes:

Facebook: Partido Social Liberal BR
Instagram: PSL_Nacional
Twitter: PSL_Nacional
YouTube: Partido Social Liberal PSL
Portal de campanha: jairbolsonaro17.com.br
Cadastro na plataforma de voluntariado: voluntarios.jairbolsonaro17.com.br

Em virtude de questões legais, não divulgaremos material gráfico oficial.  Contaremos – e muito – com a ajuda voluntária de todos vocês para criação, produção e divulgação independente de material, devendo ser observado o limite de gastos de até R$ 1.064,00 por eleitor, de acordo com a legislação eleitoral.

Por não dispormos de recursos suficientes, a produção de material gráfico oficial pela campanha também será limitada.

Nos próximos 35 dias, nosso compromisso é com vocês. Vamos utilizar os valores arrecadados do modo mais efetivo possível, que é estar perto dos eleitores Brasil afora.

Estaremos juntos nas redes sociais, nos canais divulgados acima, nas lives (transmissões simultâneas) semanais, e nas viagens programadas pelo país.

Agradecemos o seu engajamento na nossa campanha. 

Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.

Gustavo Bebianno
Presidente Nacional em exercício do PSL